Diversos

Entregador leva sua mãe de 92 anos para trabalhar com ele para que ele possa cuidar dela

Cai Yujun é um chinês de 52 anos que trabalha como entregador na cidade de Sichuan, no sudoeste do país asiático e há sete anos faz seu trabalho acompanhado de sua mãe, uma idosa nonagenária.

Tudo começou quando a mãe de Cai foi diagnosticada com Mal de Alzheimer em 2014. Diante da situação, ele e sua esposa estavam determinados a fazer todo o possível para ajudá-la – porém, já que ambos têm emprego e devem cuidar de seus dois filhos, consideraram que a melhor opção seria levar a mulher na motocicleta de trabalho de Cai para que pudessem cuidar dela o tempo todo.

revistapazes.com - Entregador leva sua mãe de 92 anos para trabalhar com ele para que ele possa cuidar delarevistapazes.com - Entregador leva sua mãe de 92 anos para trabalhar com ele para que ele possa cuidar dela

Leia também: Keanu Reeves tem doado milhões de dólares para hospitais infantis há anos, e tudo em segredo

Embora as condições econômicas da família não lhes permitissem outra opção, Cai optou por adaptar a motocicleta para que sua mãe pudesse ficar mais confortável durante a jornada de trabalho e implementou um banco traseiro mais largo e colocou pedais de madeira para que ela pudesse descansar os pés.

“Assim que minha mãe senta na motocicleta, suas mãos me abraçam com força e seu rosto fica ligeiramente junto ao meu colete” , diz o filho.

Assim, Cai e sua mãe percorrem as ruas da província de Sichuan fazendo entregas e a mulher também acompanha seu filho dentro dos estabelecimentos.

“Minha mãe de 92 anos sofre de Alzheimer. Como posso ter certeza de deixá-la sozinha no corredor? ”Ele diz. Além disso, o entregador mencionou que faz questão de ajudar a mãe em cada elevador até que ele chegue ao ponto exato e eles entreguem os pedidos juntos.

Leia também: Filhote cervo órfão confunde manequim de tiro ao alvo com sua mãe

Por outro lado, Cai disse que quando não tem muito movimento em um dia de trabalho, eles fazem outras atividades juntos para se divertir e até fizeram amigos em várias barracas de comida.

“A mãe dedicou a vida à família, por isso é natural ser responsável e cuidar dela enquanto ela está por perto, por mais difícil que seja”, concluiu.

Fonte: Nation

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

CONVITE
Venha para o Instagram da Revista Pazes, bem como para a nossa página no Facebook e confira o que você quer e necessita saber ainda hoje!
Participe ainda do nosso grupo no Telegram e receba, em primeira mão, nossas matérias diárias!

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

‘Adolescência’ é um doloroso soco no estômago – e a dor não passa quando a série acaba; veja melhores cenas

Muitos espectadores têm se surpreendido com a série em quatro episódios chamada Adolescência. Ao contrário…

22 horas ago

Este filme virou sucesso absoluto na Netflix em 2024 – e seu final continua dando o que falar em 2025

No fim de 2024, um filme de suspense inesperado começou a chamar atenção no catálogo…

22 horas ago

4 hábitos que fazem engordar, mesmo que você se exercite e coma bem

Você segue uma alimentação equilibrada, vai à academia com frequência e mesmo assim nota que…

23 horas ago

Espectadores e críticos dizem que este é o melhor filme de ficção científica da década, mas foi ignorado nos cinemas – veja onde assistir

Entre os lançamentos que mais surpreenderam fãs e especialistas em 2024, um título sul-coreano tem…

23 horas ago

Há apenas UM FILME NA HISTÓRIA que conquistou uma vitória tanto no Oscar quanto no Framboesa de Ouro – veja qual é

Vencer o Oscar já é um feito e tanto. Ganhar um Framboesa de Ouro, nem…

3 dias ago

Adolescência | Final Explicado, o culpado e o caso real por trás da série da Netflix

A minissérie Adolescência chegou à Netflix com uma proposta ousada: filmagens em plano-sequência real, narrativa…

3 dias ago