Ele cuida do seu bebê e o leva para o trabalho todos os dias. Sua namorada o deixou, mas ele não desistiu.

Mesmo que ele não tenha ninguém para ajudá-lo, ele consegue cuidar de seu bebê.

Nem todas as pessoas estão preparadas para serem pais e, embora todos os métodos contraceptivos existam hoje para planejar, adiar ou evitar a gravidez, ela ainda acontece. E, às vezes, não há outra opção a não ser assumir a responsabilidade e tomar o comando.

No entanto, para alguns essa pode ser uma experiência tão terrível- ou significar uma mudança tão grande em suas vidas- que eles preferem fugir.

Essa é a história de um jovem que, aos 21 anos, assumiu os cuidados de seu bebê apenas alguns meses depois que sua namorada foi embora e o deixou com a criança.
E, em vez de fugir, o jovem chamado Eric decidiu lutar por seu filhinho, apesar de não ter ninguém para apoiá-lo ou cuidar do bebê enquanto ele trabalha.

Por essa razão, e como informado em primeira instância para o Informativo Nuevo León, ele decidiu procurar um emprego que lhe permitisse estar com seu filho e atendê-lo sempre que ele precisasse. Assim, ele se tornou um barbeiro e corta o cabelo de muitos clientes, enquanto o pequeno descansa em uma cadeira de bebê.

Ele se levanta cedo e viaja com a criança de ônibus para chegar à barbearia, onde alimenta e troca fraldas, com a autorização dos seus clientes, que entendem sua situação e não vêem problema quando o bebê chora e Eric precisa embalá-lo em seus braços.

revistapazes.com - Ele cuida do seu bebê e o leva para o trabalho todos os dias. Sua namorada o deixou, mas ele não desistiu.

Embora ele seja jovem, poderia ter negligenciado seu filho como sua namorada, mas Eric preferiu lutar e seguir em frente com seu bebê, sem perder nada.

E mesmo que tenha que trabalhar duas ou três vezes mais, ele está disposto a fazê-lo apenas para ver seu filho feliz.
revistapazes.com - Ele cuida do seu bebê e o leva para o trabalho todos os dias. Sua namorada o deixou, mas ele não desistiu.

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL (aqui transcrito com a devida autorização)






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!