Na manhã desta terça-feira (27), o ambiente do Big Brother Brasil 24 foi marcado pela comemoração do aniversário de 46 anos de Rodriguinho. Para a ocasião, Davi preparou um bolo de chocolate. Contudo, o gesto pareceu não ser do agrado do cantor, que escolheu não se juntar ao grupo para o tradicional canto de “Parabéns”.
A surpresa foi preparada durante a noite pelo motorista de aplicativo. Mas, devido a Rodriguinho estar no grupo da Xepa e o bolo ser feito com ingredientes do grupo VIP, ele não poderia comer o bolo, tornando o gesto meramente simbólico.
‘Pitel, Davi veio falar para mim de cantar parabéns… não tô com cabeça para essas coisas. Esse tipo de coisa não é assim que se faz. Ele falou para mim: ‘Fiz, se quiser reunir a galera depois do Raio-X…’ Quero p*rr* nenhuma, rapaz. ‘Eu quero reunir’… como se eu tivesse escolha”, reclamou o cantor no Quarto Gnomo.
Ao encontrar Rodriguinho pela manhã, Davi sugeriu que o pagodeiro convocasse os colegas para a celebração. Rodriguinho, por outro lado, indicou que caberia aos outros participantes tomar a iniciativa, e não ao aniversariante.
“Quando você gosta de uma pessoa, você faz [o bolo] e você vai [chamar para cantar ‘Parabéns’], não é… Eu sou o quê? Velho babaca? Não sou velho babaca”, expressou ele, claramente frustrado com a abordagem de Davi.
Rodriguinho também se mostrou insatisfeito com as felicitações de aniversário recebidas dos demais competidores.
“A Bia [Beatriz] e a Raquele me deram parabéns na porta do confessionário, só porque eu estava segurando a porta para elas. Não preciso passar por isso, não, gente”, lamentou.
No desenrolar dos eventos da madrugada de terça-feira (27), após a controvérsia gerada pelo jogo da verdade, Davi decidiu deixar as divergências de lado e fez o bolo de chocolate como uma surpresa de aniversário para Rodriguinho.
Após concluir o preparo do bolo, Davi foi até o jardim e contou a novidade para Wanessa Camargo e Pitel, que têm uma relação mais próxima com o cantor, na esperança de que elas convencessem Rodriguinho a aceitar a surpresa, dada a distância entre ele e Davi.