A atriz Olivia de Havilland, que interpretou Melanie Hamilton no clássico “E o Vento Levou” (1939), surpreende os fãs por mostrar-se ativa e aos 103 anos. Ela é a única atriz viva do elenco e nasceu no Japão, em 1916.
Em seu aniversário, posou andando de bicicleta.
A foto foi publicada pelo escritor James L. Neibaur, que comentou: “Se você quiser saber o que Olivia de Havilland fez no aniversário de 103 anos dela, ela andou de bicicleta!!”
Na imagem, a atriz mostra-se feliz e bem vestida, esbanjando vitalidade. Veja como é inspiradora a imagem de Olívia!
If you want to know what Olivia de Havilland did on her 103rd birthday, she went BIKE RIDING!! pic.twitter.com/abg0ZRqvE3
— James L Neibaur (@JimLNeibaur) July 4, 2019
Sobre o filme, afirma o crítico Octavio Caruso: “Todos os grandes romances do cinema, aqueles que sobrevivem ao teste do tempo, entregam finais trágicos e/ou emocionalmente insatisfatórios, tudo dá errado, o amor não pode ser correspondido, alguém morre, em suma, entregam um espelho para que o espectador se enxergue no reflexo. Basta analisar a fraquíssima continuação literária “Scarlett”, escrita por Alexandra Ripley em 1991, cujo final feliz transforma o original em material de romances genéricos de banca de jornal.”