Depois de viver a maior parte da sua vida nas ruas, um gato laranja de 6 anos foi levado para a Animal Humane Society em Minnesota.
Infelizmente, ele estava coberto pelas pegadas dolorosas deixadas pela vida em alguns animais: dentes quebrados, uma lesão cicatrizada no olho e ele testou positivo para FIV (vírus da imunodeficiência felina).
Depois de 6 anos nas ruas, Bruce manteve muitos traços dessa triste experiência.
Eles o chamavam de Bruce Willis e, no abrigo, ficaram surpresos ao saber que, não importava o que tivesse sofrido, ele ainda tinha a capacidade de dar e receber amor, manifestando seu afeto com ronronos ternos e profundos.
Eles começaram a busca pelo lar amoroso que Bruce tanto merecia. Toda vez que alguém parava para visitá-lo no abrigo, ele ligava o motor de ronronar e esperava que esse fosse o dia.
No Dia Internacional do Gato (8 de agosto), Sandra viu Bruce na página do Facebook do abrigo e “se apaixonou” por ele…
Ela decidiu visitá-lo “apenas para conhecê-lo”, já que o proprietário do imóvel em que mora não permite animais de estimação. Quando ela se aproximou de sua gaiola no abrigo, o doce garoto ruivo olhou para ela imediatamente com aqueles olhos tristes.
Sandra foi para casa naquele dia, de coração partido . Ele esperava que uma boa família o adotasse em breve, mas ele não conseguia parar de procurá-lo no site todos os dias.
Quando ela descobriu que ele tinha uma infecção respiratória superior, ela foi visitá-lo e continuou voltando para acompanhá-lo em sua recuperação.
Depois de um mês, Bruce ainda não havia encontrado um lar . No fundo de seu coração, Sandra sabia que era para ser dela.
Ela foi além e convenceu seu senhorio a fazer uma exceção à regra de “não animais de estimação” de seu departamento.
Sandra enviou uma foto de Bruce ao seu senhorio e disse: “Como você pode dizer não a esses olhos?” . Foi assim que ele conseguiu permissão para levá-lo para casa.
Bruce finalmente realizou seu sonho . Em um minuto, ele se deitou no chão de sua nova casa e começou a ronronar, esticando as pernas como se soubesse que estava em seu lugar para sempre.
Fonte: Zoorpreendente
Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.
A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara
Todos os meses, a Netflix renova seu catálogo, trazendo novos filmes e removendo títulos que…
Alguns filmes conseguem capturar o lado mais humano de nossas experiências e, ao assisti-los, somos…
Algumas imagens têm um jeito curioso de despertar em nós diferentes percepções e até revelar…
Às vezes, um simples teste visual pode nos surpreender, trazendo à tona aspectos inesperados sobre…
A série Vermelho Carmesim chegou à Netflix e conquistou o público, entrando no top 10…
A Netflix acaba de lançar a minissérie Os Quatro da Candelária, uma produção brasileira que…