Em trailer do novo filme divulgado nesta quarta-feira (17), a cantora Demi Lovato revelou que teve ataque cardíaco e sofreu três derrames ao ter overdose, no ano de 2018.
Ela conta também que esteve bem perto da morte. Os médicos disseram que ela tinha “de 5 a 10 minutos” para ser salva. A cantora diz estar em sua nona vida (expressão semelhante a ‘sétima vida’ de setes vidas no Brasil).
O documentário “Demi Lovato: Dançando com o Diabo” será lançado no YouTube no dia 23 de março.
Demi relembrou em 2017 sua terrível luta contra a dependência de drogas: “É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível”, afirmou.
No evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, ela ainda reforçou que está na luta para se manter saudável: “Às vezes eu olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida por essa equipe que entrou na minha vida”, afirmou.
“Eu sou capaz de olhar para o que eu tenho feito, sentar e pensar: ‘Uau, sou tão feliz por ter estado sóbria e ser capaz de ajudar pessoas'”.
Fonte indicada e adaptada: G1
Em 22 de fevereiro de 2022, um dia comum em Amsterdã foi interrompido por um…
Se você está procurando por filmes que vão além do entretenimento e oferecem histórias envolventes,…
Em algum momento da vida, quase todo mundo se pega pensando no que existe além…
A tinta para tecido se tornou um material indispensável para quem deseja personalizar peças com…
Um dos maiores sucessos da MPB ganhou uma nova camada de significado esta semana. Em…
Se você se interessa pela trajetória e pelo impacto de Jorge Mario Bergoglio, o Papa…