“Quero que ele cuide dos meus irmãos. Ele diz que não tem dinheiro para alimentá-los, mas tem dinheiro para se casar. Por dois anos nenhum dinheiro passou para eles após a morte de minha mãe ”, disse a irmã mais velha.
O caso aconteceu em Pasco, no Peru.
A principal tarefa de um bom pai é cuidar de seus filhos até que tenham idade legal e sejam independentes. Mesmo aqueles pais exemplares que têm um bom relacionamento com seus filhos e não se importam com o tamanho deles, pois sempre estarão lá para eles.
Leia também: Como o conflito Rússia-Ucrânia tem afetado a economia mundial
No entanto, também existem pais que são exatamente o oposto e abandonam suas responsabilidades muito cedo, deixando seus pequenos sozinhos com a mãe cuidando de tudo. Por esta razão, algumas crianças guardam ressentimentos e nunca terminarão de exigir que lhes paguem a dívida vitalícia que lhes deve.
É o caso desses quatro filhos que foram ao casamento do pai para interrompê-lo e assim exigir que ele lhes pague a pensão alimentícia que acumulou ao longo de anos.
A pessoa envolvida é Adrián Chamorro, um homem que ia celebrar seu casamento no município provincial de Pasco, no Peru.
No entanto, quando Chamorro foi ao local para formalizar a união com a companheira, ele não sabia que sua filha de 21 anos estava esperando por ele, junto com seus três irmãos mais novos que carregavam bandeiras exigindo o pagamento da dívida, segundo o portal Perú 21.
Os filhos impediram o pai de se casar, pois alegaram que não recebiam a pensão há 2 anos, quando a mãe faleceu. Portanto, eles aproveitaram a oportunidade para fazer a reclamação.
“Não case, cuide de mim”, disse uma das meninas, quando repreendeu o pai no local, que já estava acompanhado da noiva. Ele tentou acalmar a garotinha, mas o aborrecimento foi maior.
Enquanto isso, a irmã mais velha afirmou que carregava o fardo de cuidar e sustentar seus irmãos sem qualquer ajuda, pelo que exigia que se fizesse justiça.
“Eu só quero que ele cuide dos meus irmãos. Ele diz que não tem dinheiro para alimentá-los, mas tem dinheiro para se casar. Durante dois anos, nenhum sol (moeda peruana) passou por eles após a morte de minha mãe”, disse.
Finalmente o casamento foi interrompido e os seguranças conseguiram controlar a situação.
Leia também: 5 maneiras eficazes de organização financeira para sair de casa
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Fonte: Universo
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…