Publicado originalmente em #FERA
O Crystal Palace, da Inglaterra, abriu as portas do estádio Selhurst Park para abrigar moradores de rua durante o período da noite. A ação do clube se deve às baixas temperaturas do inverno de Londres.
De acordo com informações divulgadas pela BBC, o Crystal Palace está oferecendo abrigo à noite nas dependências do clube, café da manhã, banho e refeição quente para até dez moradores de rua.
“Estamos felizes por colaborar com o distrito de Croydon para garantir que os moradores de rua possam encontrar um abrigo de emergência nos casos de temperatura rigorosa neste inverno. O clube deseja ser uma força do bem para a comunidade e estamos felizes por fazer a nossa parte para ajudar aqueles que mais precisam”, disse Phil Alexander, diretor executivo do Crystal Palace.
O primeiro grupo de pessoas chegou ao clube na última quinta-feira. O local será aberto sempre que o frio atingir níveis críticos – a temperatura em Londres chegou a -1ºC nas madrugadas deste fim de semana.
Em campo, o Crystal Palace foi derrotado pelo Liverpool por 4 a 3 neste sábado, em jogo válido pela Premier League. O próximo confronto da equipe será contra o Tottenham, dia 27, pela Copa da Inglaterra.
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…