A maioria das equipes de emergência dos EUA e em vários países do mundo usa Crocs. Sabedores disso, os fabricantes anunciaram que doarão 10.000 pares por dia para profissionais de saúde.
Segundo o CEO da empresa, Andrew Ress: “Na semana passada, conversamos com profissionais de saúde, suas instalações e até sua família e amigos, e eles pediram especificamente nossos sapatos em um esforço para proporcionar-lhes paz de espírito e conforto quando precisam da capacidade de se higienizarem facilmente antes de irem para casa, para suas famílias ”.
O material das sandálias Crocs consiste de uma resina polimérica moldada semelhante a borracha. Elas são à prova d’água e podem ser facilmente higienizadas, o que é uma vantagem, pois as pessoas tomam precauções especiais devido à disseminação do coronavírus.
A Crocs disse que está entregando algumas remessas diretamente para hospitais e outras instalações, mas está permitindo que os trabalhadores se inscrevam gratuitamente, visitando o Site Oficial. Segundo o CEO da empresa, eles continuarão doando os sapatos enquanto durarem os estoques.
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…