Crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora de Fátima em telhado de capela de Cristina, MG
Crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora de Fátima em telhado de capela de Cristina, MG — Foto: Reprodução/EPTV

Conforme publicado pelo site G1, um situação tem chamado a atenção das pessoas nas redes sociais. Trata-se de uma alegada aparição de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Cristina (MG).

A imagem da santa foi vista durante a noite no telhado de uma capela da cidade por algumas crianças que brincavam na rua.

A suposta aparição foi registrada pelos moradores e as fotos e vídeos ganharam as redes sociais. Quem viu acredita que era a imagem da santa.

Monica Aparecida de Oliveira afirmou ao G1: “No momento que eu olhei a foto, eu senti uma emoção profunda e comecei a chorar”.

Uma das meninas que viu a aparição disse ter ouvido uma mensagem vinda da santa.

“Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou a menina.

A mãe de duas das meninas contou que no dia seguinte a imagem também foi vista na casa delas.

“A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Eu comecei a rezar ‘Ave Maria’ com ela e vim pra sala com ela. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, relatou a mãe de uma das meninas.

Para o padre local fala sobre a possibilidade de ser um efeito ótico, contudo, alerta:
“Esta corneta sempre esteve aqui. Por que só agora esta imagem veio aparecer? O que eu guardo no coração é que aprendamos com esta mensagem. Neste momento é preciso que nós rezemos em casa em família, ainda mais durante esta pandemia”.

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!