O site Bebê Mamãe publicou, nesta semana, uma história comovente. Trata-se da narrativa dos últimos dias de vida do pequeno Atticus Feduchin-Pate de Hampshire, de 4 anos, um garotinho ingês que lutava contra um tumor incurável no cérebro.
Segundo afirma o site acima mencionado, durante todo o tratamento o ursinho sempre ficou junto à criança, sendo que até mesmo o bichinho ganhara uma máscara similar à do Atticus, feita pela equipe médica.
Contudo, uma semana antes do seu falecimento, o menino perdeu o ursinho próximo ao Hospital Universitário de Londres. A mãe do menino iniciou, então, uma grande campanha pelas redes sociais, na tentativa de recuperar o bichinho de pelúcia do filho. Graças a essa campanha, o ursinho foi reencontrado.
Sua mãe, Emily, pouco depois, veio a público com a lamentável informação sobre Atticus: “Graças a Deus ele partiu de uma forma muito pacífica, ele estava cansado, dormiu e não acordou mais. Eu e meu marido estávamos ao seu lado e ele estava abraçado ao seu ursinho”.
Todos os meses, a Netflix renova seu catálogo, trazendo novos filmes e removendo títulos que…
Alguns filmes conseguem capturar o lado mais humano de nossas experiências e, ao assisti-los, somos…
Algumas imagens têm um jeito curioso de despertar em nós diferentes percepções e até revelar…
Às vezes, um simples teste visual pode nos surpreender, trazendo à tona aspectos inesperados sobre…
A série Vermelho Carmesim chegou à Netflix e conquistou o público, entrando no top 10…
A Netflix acaba de lançar a minissérie Os Quatro da Candelária, uma produção brasileira que…