KC e Lena Currie, um casal de mulheres residentes em Massachusetts, tomaram a emocionante decisão de adotar três irmãos, garantindo que eles permanecessem juntos como uma família unida. A primeira adoção ocorreu no ano passado, quando KC e Lena conheceram Joey, então com 18 meses de idade, e hoje com 3 anos.
Um ano depois, as mães abriram seus corações para os irmãos biológicos dele, Logan, de 2 anos, e Noah, de 1 ano. “Nós somos a família deles”, afirmou KC em uma entrevista ao Good Morning America.
O primeiro passo em direção a essa família amorosa ocorreu quando KC e Lena adotaram Joey, um momento que transformou suas vidas para sempre. Logo após a adoção de Joey, a organização Children’s Friends entrou em contato com as mães, perguntando se estariam interessadas em acolher o irmão mais novo de Joey, Noah, que tinha apenas 6 semanas de vida e também precisava de uma família. A resposta delas foi imediata: “Sim.”
Leia também: Após 2 tratamentos contra o câncer de mama, mulher engravida e dá à luz linda criança – confira o relato
No entanto, Logan, o irmão do meio, estava vivendo com outra família adotiva na época. Embora estivesse destinado a ser adotado por essa família, as circunstâncias mudaram e, um mês após receberem Joey e Noah em sua família, KC e Lena receberam outra ligação. Desta vez, era sobre Logan, e a pergunta era se elas estariam dispostas a adotar também o terceiro irmão. Sem hesitar, elas disseram “sim”.
KC explicou: “Foi um impulso natural. Dissemos sim para os três porque era de extrema importância para nós manter esses irmãos juntos. Quando crescerem e tiverem perguntas, dúvidas e necessidades, eles terão uns aos outros para se apoiar, se aproximar e compartilhar esses sentimentos.”
No mês passado, com a presença de familiares e amigos, as adoções de Logan e Noah foram oficializadas em um tribunal em Worcester. Veronica Listerud, diretora de adoção e serviços familiares da Children’s Friend, expressou sua gratidão pelo comprometimento do casal. “É o resultado que todos nós desejamos”, disse Listerud. “Elas são uma família incrível. Elas compreendem verdadeiramente as necessidades das crianças, a importância de preservar os laços entre irmãos e o impacto positivo que isso terá a longo prazo.”
Agora que os três irmãos estão finalmente em casa, KC e Lena estão ansiosas para compartilhar momentos especiais nas festas de fim de ano e nas férias. Lena reflete: “Este é o primeiro ano e o primeiro feriado em que tudo é genuíno para eles, incluindo o amor que sentem.”
KC acrescentou: “Agora podemos começar a sonhar com o futuro, com a escola, com esportes e todas as coisas divertidas que estão por vir.” Com sua história inspiradora, o casal espera encorajar e motivar outras famílias a considerar a adoção de irmãos, mostrando que o amor e a solidariedade podem criar laços familiares ainda mais fortes.
Leia também: Por que Som da Liberdade, nº 1 dos cinemas brasileiros, se tornou o filme mais polêmico do ano?
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Fonte: RC
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…