Com informações de UPSOCL
Kai é um lindo golden retriever que passou por problemas de peso bastante difíceis de resolver. O dono acreditava que já não havia muito o que pudesse ser feito para minimizar o sofrimento do animal e tomou a decisão de levá-lo para ser sacrificado, mas ainda havia uma esperança.
Era possível ajudar Kai, mas isso demandaria um esforço e uma dedicação de que seu dono não poderia dispor. Kai estava 73 quilos, muito mais do que um cão adulto da sua idade deveria pesar, e o tratamento exigiria, literalmente, muito suor. O veterinário que atendia Kai sugeriu, então, que o cão fosse entregue aos cuidados do Misfits of Alberta Animal Rescue, uma organização que protege e auxilia animais.
Já sob os cuidados do Misfits of Alberta Animal Rescue, Kai foi acolhido por Pam Heggie, uma das cuidadoras que colaboram com a instituição, e começou o tratamento, que consistia basicamente em realizar exercícios físicos com bastante frequência. Subir escadas, por exemplo, tarefa que Kai levava 20 minutos para cumprir no início.
Um ano depois, e depois de muita dedicação tanto de sua parte quanto de Pam, Kai está são e salvo, pesa agora 33 quilos, 40 a menos do que tinha quando chegou ao Misfits, e já sobe as mesmas escadas mencionadas anteriormente em 120 segundos. Confira abaixo algumas fotos desse lindo cãozinho:
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…