Jessica passeava com os amigos e enfrente a uma casa vizinha, um focinho de cachorro que segurava em sua boca uma bolinha a intrigou. Ao chegar perto, o cachorrinho deixou cair a bola, como um convite para que brincasse com ele.
Jessica pegou a bolinha e jogou para dentro do muro, e em questão de segundos, o cachorrinho correu para devolver. Em minutos, os dois estabeleceram uma amizade e passaram a se divertir todos os dias.
“Ficamos muito felizes quando percebemos que poderíamos jogar com Harper através da cerca”. disse ela após descobrir o nome da cachorrinha.
Após descobrir da amizade de Harper com os vizinhos, as famílias trocaram os números de celular e agora sempre conversas sobre novas travessuras da cachorrinha.
Jessica e sua família foram surpreendidas pelo focinho de um adorável cachorrinho que espiava pelo buraco na cerca do quintal enquanto desfrutava de um dia de piscina em família.
Jessica se aproximou para investigar o que estava acontecendo. e percebeu que o cachorro misterioso estava segurando uma bola. E assim que ela chegou perto o suficiente, ela deixou cair a bola a seus pés.
“Você não pode simplesmente ignorar um cachorro que deixa cair a bola aos seus pés e vai embora como se não fosse nada”. Acrescentou Jessica.
Jéssica pegou a bola e jogou-a por cima da cerca. E assim começou o divertido jogo entre ela e o cão misterioso, que sem planejá-lo em questão de instantes estavam se divertindo juntos.
Depois de conversar com sua irmã Jessica, ela descobriu que o nome do cachorro é Harper. E que este amigo peludo tem brincado pela cerca procurando a bola com a família desde que eles se mudaram.
“Ficamos muito felizes quando percebemos que poderíamos jogar com Harper através da cerca”. Disse Adrienne.
Quando os pais de Harper descobriram que ela tinha se tornado amiga dos vizinhos, as duas famílias trocaram números. E agora eles adoram enviar mensagens um ao outro falando sobre Harper e suas travessuras.
“Tínhamos acabado de nos mudar em dezembro e não conhecíamos os donos de Harper até começarmos a jogar com ela”. Acrescentou Adrienne.
O buraco na cerca onde Harper espera por seus companheiros foi definitivamente obra dele. Mas é claro que ninguém tem planos de consertá-lo.
“É uma regra tácita de que nunca será consertado”. Disse Jessica, sobre a cerca quebrada que faz a alegria da cachorrinha.
Os pais de Harper também adoram brincar de buscar com ela, mas como não podem brincar o dia todo, este cachorrinho espirituoso depende de seus vizinhos para preencher os momentos de tédio com seu jogo favorito.
Cada vez que Harper ouve seus vizinhos saindo, ele não hesita em correr para a cerca onde espera que eles brinquem. Ela sabe que eles não resistem a um convite para brincar.
Fonte indicada e adaptada: Zoorprendente
Neste domingo (15), um momento histórico promete emocionar os fãs de Silvio Santos. Globo e…
Você já parou para pensar em como o ciúme pode se manifestar de maneiras diferentes…
Certos filmes conseguem capturar a intensidade de eventos históricos de forma tão visceral que é…
Poucos atores conseguem combinar intensidade e carisma como Denzel Washington, e O Gângster é um…
Uma tradição que vai além da religião O Natal une tradições religiosas, festas em família…
Se está planejando uma viagem para conhecer as paisagens da Itália, este artigo é para…