Nesses tempos em que empatia e solidariedade entre seres humanos parecem andar a cada dia mais escassos e a animalesca luta pela sobrevivência parece suplantar os valores mais elevados, nos são eventualmente oferecidas, precisamente por parte dos animais (a quem nós julgamos faltar razão) grandes lições de humanidade.
É esse precisamente o caso de Lana, cadelinha de rua que foi adotada quando tinha aproximadamente 8 meses de idade por Suelen Schaumloeffel e o seu noivo. Lana parece não ter se esquecido de como foi ter vivido sem carinho por tanto tempo, enfrentando os sofrimentos que a vida na rua proporciona. Ao ter se deparado com um amiguinho sentindo frio do outro lado do portão da casa onde vive agora, tomou a decisão de compartilhar com ele o seu cobertor.
A dona flagrou a cena e divulgou a informação no seu perfil pessoal no facebook. A imagem rapidamente foi compartilhada por milhares de pessoas e viralizou na rede. Nós da Revista Pazes desejamos sinceramente que exemplos como o de Lana sejam mais que admirados.
Saiba por que o mofo aparece nas roupas e veja dicas eficazes para eliminá-lo de…
Confira hábitos que ajudam a poupar, sem abrir mão de refeições saborosas e práticas Em…
Veja como preparar pratos simples e cheios de sabor para toda a família Todo mundo…
OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) se tornou uma parte essencial de toda organização de larga…
O clássico de 1996 Twister marcou época, e agora sua continuação, Twisters, chega ao Max,…
Para quem gosta de histórias intensas e imprevisíveis, Cromañon, a nova minissérie do Amazon Prime…