Nesses tempos em que empatia e solidariedade entre seres humanos parecem andar a cada dia mais escassos e a animalesca luta pela sobrevivência parece suplantar os valores mais elevados, nos são eventualmente oferecidas, precisamente por parte dos animais (a quem nós julgamos faltar razão) grandes lições de humanidade.
É esse precisamente o caso de Lana, cadelinha de rua que foi adotada quando tinha aproximadamente 8 meses de idade por Suelen Schaumloeffel e o seu noivo. Lana parece não ter se esquecido de como foi ter vivido sem carinho por tanto tempo, enfrentando os sofrimentos que a vida na rua proporciona. Ao ter se deparado com um amiguinho sentindo frio do outro lado do portão da casa onde vive agora, tomou a decisão de compartilhar com ele o seu cobertor.
A dona flagrou a cena e divulgou a informação no seu perfil pessoal no facebook. A imagem rapidamente foi compartilhada por milhares de pessoas e viralizou na rede. Nós da Revista Pazes desejamos sinceramente que exemplos como o de Lana sejam mais que admirados.
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…