Fotos de um momento muito triste, recheado grande pânico, mostram o momento que uma cachorra morre abraçada ao seu dono por causa de uma queima de fogos na Argentina, no último sábado (14).
Trata-se da cadela Magüí: era uma boxer fêmea adulta que, infelizmente, teve uma parada cardíaca durante a queima de fogos na cidade de Chubut.
A publicação foi compartilhada na página do Facebook da ONG Amigos dos Animais Esquel (EDAE) logo depois de um relato emocionante de Antonella Modasjazh.
De acordo com a tutora, Magüí era parte da família, já era velhinha e tinha horror a fogos. “Não sabíamos mais onde a colocar enquanto os outros se divertiam. Ela estava tendo um momento difícil. Magüí morreu nos braços do meu filho enquanto ele implorava para que eu chamasse alguém para ajudá-la”.
Em um relato bastante emocionante, Antonella desabafou e afirmou que a diversão das pessoas atordoou a cachorra, a assustou, e gerou um pânico inexplicável.
“A sua diversão a matou”.
Postagem sobre o caso rendeu mais de 14 mil compartilhamentos e tem comovido internautas.
“Essa família perdeu um integrante, um valioso integrante. Seu animal de estimação, sua amiga, sua velhinha. Manifestamos o nosso repúdio àqueles que causaram esta dor, e nos solidarizamos com a família de Magüí.
Fonte:Ricmais
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…