O artista goiano Fábio Gomes Trindade ganhou as redes sociais ao fazer composições belíssimas conjugando urbanismo e a natureza. Ele usa flores e os galhos de várias árvores para representar os cabelos em suas belas pinturas de mulheres e meninas.
Primeiramente o seu trabalho foi amado por Goiás e, logo em seguida, suas pinturas ganharam força nas redes sociais, gerando milhares de visualizações e comentários. Em razão disso, Fábio é hoje um artista já conhecido até internacionalmente.
Confira abaixo a postagem de Viola Davis, também apaixonada pelo trabalho do Fábio. Também compartilhou Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé.
Fábio faz arte de rua há vários anos e no seu Instagram conta que encontrou inspiração para fazer pinturas de mulheres e crianças com árvores, graças a uma linda acerola que foi plantada no quintal de uma casa em Goiânia há 20 anos atrás e devido ao seu formato e tamanho era perfeito para representar o cabelo de uma de suas obras, que hoje é uma das mais populares.
Desde então Fábio pintou mais retratos de mulheres e crianças usando as árvores da cidade de Goiânia e elas se tornaram até ponto turístico para centenas de visitantes que ficam fascinados com a beleza de suas obras.
A pintura abaixo é de tirar o fôlego:
Venha para o Instagram da Revista Pazes, bem como para a nossa página no Facebook e confira o que você quer e necessita saber ainda hoje!
Participe ainda do nosso grupo no Telegram e receba, em primeira mão, nossas matérias diárias!
Todos os meses, a Netflix renova seu catálogo, trazendo novos filmes e removendo títulos que…
Alguns filmes conseguem capturar o lado mais humano de nossas experiências e, ao assisti-los, somos…
Algumas imagens têm um jeito curioso de despertar em nós diferentes percepções e até revelar…
Às vezes, um simples teste visual pode nos surpreender, trazendo à tona aspectos inesperados sobre…
A série Vermelho Carmesim chegou à Netflix e conquistou o público, entrando no top 10…
A Netflix acaba de lançar a minissérie Os Quatro da Candelária, uma produção brasileira que…