Após a grande repercussão negativa da história trágica de Klara Castanho, os acusados de serem os protagonistas do vazamento se mostram arrependidos e tentam minorar os “danos colaterais”: Léo Dias, pessoa que soube diretamente dos fatos, tendo conversado com a Karla na ocasião em que tudo ocorreu, falou sobre os acontecimentos em diversas ocasiões, externando críticas severas e venenosas.
Foi ele quem teria relatado o caso a Antônia Fontenelle, responsável pela consumação da exposição pública do caso da atriz.
Hoje, Léo Dias publicou em seu site um pedido de desculpas:
“Ela foi covardemente exposta. Tenho consciência disso.
Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito uma carta pública narrando a dor que sentiu com toda esta violência e que eu só tenha escrito sobre o assunto após a carta dela ser publicada.
Mesmo que eu soubesse de tudo desde o início, eu não deveria ter escrito nenhuma linha sobre esta história ou ter feito qualquer comentário sobre algo que não tenho o direito de opinar. Apesar da minha proximidade com o fato, reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão à Klara.” (Metrópoles)
Já Antônia Fontenele, após ser execrada por disseminar críticas a Karla, acusando-a até mesmo de “abandono de incapaz, agora diz que quer ajudá-la e oferta ajuda:
Para saber mais sobre o caso:
Atriz Klara Castanho publica carta aberta e conta o que a fez entregar o filho para adoção
Saiba por que o mofo aparece nas roupas e veja dicas eficazes para eliminá-lo de…
Confira hábitos que ajudam a poupar, sem abrir mão de refeições saborosas e práticas Em…
Veja como preparar pratos simples e cheios de sabor para toda a família Todo mundo…
OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) se tornou uma parte essencial de toda organização de larga…
O clássico de 1996 Twister marcou época, e agora sua continuação, Twisters, chega ao Max,…
Para quem gosta de histórias intensas e imprevisíveis, Cromañon, a nova minissérie do Amazon Prime…