Com informações de Bebê Mamãe
A britânica Alexis Brett mal pôde conter a alegria quando recebeu a notícia de que, após dez filhos homens, finalmente seria mãe de uma menininha! A mocinha nasceu dia 27 de agosto e superou todas as expectativas: todos imaginaram que viria outro menino. Após a décima primeira criança, Alexis conta que tomou a decisão de não engravidar mais, mas garante que não tem a ver com o fato de ter tido uma menina.
Viesse outro rapaz, a família de Alexis estaria em plenas condições de formar um time de futebol masculino. Os filhos formam a clássica escadinha: Campbell, 17 anos, Harrison, 16 anos, Corey, 14 anos, Lachlan, 11 anos, Brodie, nove anos, Brahn, oito anos, Hunter, seis anos, Mack, cinco anos, Blake, três anos e Rothagaidh, dois anos.
A mocinha recém chegada recebeu o mone de Cameron, curiosamente em homenagem à atriz Cameron Diaz. A mãe foi bastante enfática em relação à decisão de que Cameron permanecerá sendo a filha caçula e que ela não terá outro irmãozinho no futuro: “Não mais! Eu me lembro de dizer isso da última vez, mas agora é de verdade. Eu amo minha família do jeito que está agora”
Não obstante as óbvias dificuldades que ser mãe de 11 filhos deve representar, Alexis sintetizou assim a emoção sentida pelo nascimento da filha: “Nós ficamos em êxtase. Estávamos certos de que iríamos ter outro menino, mas quando descobrimos que teríamos uma menina minha cara parecia de um desenho animado! Eu fiquei chocada e muito feliz! Agora, ela está conosco e o sentimento é fantástico!”.
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…