Beate Bahner, advogada de 54 anos, vem defendendo, em seu site pessoal, que a Covid-19 era uma mera “gripe” e que as medidas de distanciamento social impostas pelo governo federal e autoridades estaduais alemãs eram “flagrantemente inconstitucionais” e violariam os direitos fundamentais dos cidadãos em um “nível sem precedentes”, noticiou o site G1.
No último domingo (12), a advogada passou a agir de modo extremamente confuso e, abordada por policiais, agrediu um deles. Ela foi posteriormente internada em uma clínica psiquiátrica.
Beate tornou-se uma espécie de heroína para os negacionista alemães. Chegou a elaborar um um manifesto de 19 páginas que circulou entre os seus pares, argumentando que jamais “uma população inteira” teria sido “incapacitada e trancafiada de tal forma”, e que as medidas impostas pelo governo eram “tirânicas”.
Na última semana, Beate convocou um protesto nacional contra a quarentena, batizado de “Coronoia 2020. Nunca mais conosco. Nós resistimos”.
Na Alemanha, estão proibidas aglomerações com mais de duas pessoas em qualquer cidade do país. A covid-19 já matou mais de 3 mil pessoas naquele país.
Muitos espectadores têm se surpreendido com a série em quatro episódios chamada Adolescência. Ao contrário…
No fim de 2024, um filme de suspense inesperado começou a chamar atenção no catálogo…
Você segue uma alimentação equilibrada, vai à academia com frequência e mesmo assim nota que…
Entre os lançamentos que mais surpreenderam fãs e especialistas em 2024, um título sul-coreano tem…
Vencer o Oscar já é um feito e tanto. Ganhar um Framboesa de Ouro, nem…
A minissérie Adolescência chegou à Netflix com uma proposta ousada: filmagens em plano-sequência real, narrativa…