A causa da morte de Gal Costa não será divulgada a pedido da família da cantora. A informação foi dada pela assessoria da artista a Splash. Os familiares da cantora também não falarão com a imprensa. Gal morreu na última quarta-feira (9), aos 77 anos, em sua casa, em São Paulo.
A cantora deu uma pausa em sua agenda de shows depois de passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita no final de setembro. Seguindo as orientações médicas, a intérprete de “Baby” cancelou todas as apresentações que tinha até o final de novembro, incluindo no festival Primavera Sound, onde faria uma apresentação inspirada em “Fa-Tal”, disco gravado ao vivo em 1971, eleito como um dos melhores álbuns brasileiros de todos os tempos pela revista Rolling Stone.
A cerimônia, que aconteceu ontem, das 9h às 15h foi aberta ao público. Dentre os presentes, uma das pessoas mais emocionadas era a atriz Sophie Charlotte, que interpretou a atriz no filme “Meu nome é Gal”.
No programa “Encontro”, a atriz falou de sua relação com a cantora:
“Foi o maior barato. Foi a maior vivência, a maior alegria da minha vida. A Gal me deu um mundo, me deu muitos amigos novos, a Bahia, toda a vida dela, o jeito de viver. A Gal é um pilar, ela é fundamental, ela ajudou a inventar o Brasil que eu acredito, o Brasil que eu amo.”
Durante a coletiva de imprensa de Homem com H, cinebiografia que estreia nos cinemas no…
Se você está em busca de uma minissérie intensa, com apenas quatro episódios, que consegue…
Se você já se pegou pensando que o amor é coisa de novela ou que…
A Netflix lançou um documentário que está dando o que falar: Anna Nicole Smith: You…
Em 22 de fevereiro de 2022, um dia comum em Amsterdã foi interrompido por um…
Se você está procurando por filmes que vão além do entretenimento e oferecem histórias envolventes,…