Foi uma noite cheia de emoção no show de Adele em Las Vegas, quando a cantora avistou Céline Dion entre os espectadores. No meio da apresentação de When We Were Young, Adele, que já declarou ser uma grande fã de Céline, interrompeu a música para ir até a cantora canadense e lhe dar um abraço.
Emocionada, Adele não conteve as lágrimas, precisando até de um lencinho para salvar a maquiagem enquanto a plateia aplaudia o encontro com entusiasmo.
Leia também: O Voo Sequestrado: Veja qual é a história real por trás do novo filme nº 1 da Netflix
Céline, retribuindo o carinho, se levantou e acenou para o público, que respondeu com ainda mais aplausos.
Esse momento especial foi particularmente comovente, já que Céline Dion revelou, em 2022, estar lidando com a síndrome de stiff-person, uma doença rara que afeta seus movimentos e causa grande desconforto muscular.
Apesar da condição delicada, Céline fez uma apresentação simbólica na cerimônia de abertura das Olimpíadas, em Paris, no topo da Torre Eiffel, emocionando o mundo com sua performance de Hymne à l’amour.
A volta ao palco, após um longo tempo afastada, foi um verdadeiro triunfo pessoal e artístico para a cantora. E ao reencontrar Adele, o momento ficou ainda mais especial, com lágrimas de admiração e carinho mútuo que tocaram o coração do público.
Leia também: Se você está se sentindo deprimido e sem vontade de viver, precisa ler este poderoso conselho do Papa Francisco
Compartilhe o post com seus amigos! 😉