Sabemos que os gatos são mestres em se esconder e passar despercebidos. Nos últimos tempos, a internet tem se divertido com testes de percepção para descobrir onde o felino está em determinadas fotos. O desafio da semana é este aqui, na imagem abaixo. Será que você consegue localizar o gatinho?
Se você encontrou o gato logo na primeira tentativa, parabéns! Sua visão é bastante aguçada. Agora, se ainda está procurando, não se preocupe, no final da matéria te damos uma mãozinha para desvendar o mistério.
Uma foto de outro gatinho escondido recentemente viralizou nas redes, pegando muitos internautas de surpresa. Será que você consegue descobrir onde esse espertinho está se escondendo?
Esse gatinho não precisou usar suas habilidades naturais de camuflagem para escapar de predadores. Na verdade, ele aproveitou para descansar em uma pilha de madeira que tem exatamente a mesma cor de sua pelagem. Ainda não conseguiu encontrar? A dica é dar uma olhada com atenção no topo das pilhas.
Leia também: Proibida para menores, uma das histórias de amor mais incríveis do cinema agora está na Netflix
Aqui temos outra imagem com um caso parecido. Será que você consegue localizá-lo?
Este é mais complicado, né? Além da cor do pelo se misturar ao fundo, o bichano está um pouco distante, o que torna a tarefa ainda mais difícil. Se não conseguiu identificar, não se preocupe, vamos te ajudar a encontrar.
Agora, um último desafio para ver o quão atento você é. Esta imagem não é a mais complicada, mas, com tantos detalhes na foto, muitos acabam não conseguindo localizar o gatinho.
Que lugar curioso para um cochilo, hein? Conseguiu encontrar o gato tirando uma soneca no vaso de plantas?
Vamos revelar o mistério da primeira foto:
Ainda se perguntando onde está o gato da primeira imagem? Já olhou para a janela? Não a sua, a da foto! Gatos adoram observar o movimento do lado de fora, e este não foi diferente.
Conta pra gente: qual dessas quatro imagens foi a mais desafiadora para você?
Leia também: Pais estão tirando os filhos dos assentos elevatórios muito cedo; entenda de uma vez os riscos
Compartilhe o post com seus amigos! 😉