Os voos aéreos podem enfrentar uma série de problemas, desde atrasos no embarque, problemas com horários de viagem e cancelamentos até situações desagradáveis com alguns passageiros e companheiros de viagem. No entanto, Jennifer Schaper compartilhou no Twitter uma situação curiosa e estranha que ela testemunhou durante um voo.
De acordo com o portal LADBible, a mulher relatou em sua conta na rede social que uma comissária de bordo se recusou a permitir que o avião decolasse até que alguém limpasse uma comida derramada no chão por alguns passageiros ‘malcriados’.
Confira também: Sucesso de bilheteria com Kevin Costner acaba de estrear na Netflix e você PRECISA assistir
Embora incomum, a atitude demonstrou um zelo pela segurança e conforto dos passageiros, e foi um exemplo da importância do trabalho dos funcionários da aviação em garantir a qualidade da experiência de viagem.
Jennifer Schaper estava prestes a embarcar em um voo da Southwest Airlines, já atrasado, quando uma comissária de bordo informou pelo alto-falante que o avião não poderia decolar por causa de arroz espalhado no corredor da aeronave.
A aeromoça então pediu para que o responsável pela bagunça limpasse o chão, caso contrário o avião não decolaria. Jennifer ficou surpresa com a situação e compartilhou a história em sua conta no Twitter, questionando por que suas viagens parecem sempre envolver comédia involuntária.
‘Por que minhas viagens parecem envolver comédia involuntária? AAcabei de entrar no avião e alguém derramou comida. A aeromoça gritou “quem derramou esse arroz?” e está andando pelos corredores, cobrando. Eles se recusam a sair do portão de embarque até que alguém limpe a bagunça”, escreveu Jennifer em seu post.
A fila em que ela estava sentada não levou o fato muito a sério e até caiu na gargalhada. Isso fez com que a aeromoça olhasse para eles com desconfiança, segundo ela. “A comissária disse a todos nós que não fomos bem criados e que ela estava desapontada”, acrescentou.
Mesmo minutos depois que o alimento derramado foi recolhido do chão e o avião decolou, a mesma comissária de bordo não quis oferecer serviço de bebida a bordo como uma espécie de “punição”.
A maioria dos usuários foi bem-humorada com isso, mas alguns dividiram as opiniões porque acreditavam que a comissária de bordo estava certa ao tentar fazer com que a pessoa que fez a bagunça assumisse a responsabilidade por seu ato. Outros, por outro lado, acreditavam que o acesso de raiva do comissário de bordo era “pouco profissional”.
Confira também: A incrível história de vida dos PRIMEIROS SÉTUPLOS sobreviventes do mundo
Assista ao vídeo:
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Fonte: LadBible