‘Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida’, lamenta primo do garoto falecido no RJ

Nas palavras dom primo do jovem Juan Davi, atingido por uma bala perdida nos primeiros minutos de 2023, no bairro Santa Teresinha, em Mesquita – RJ, a constatação da imprevisibilidade da vida. Ele postou a última foto do garoto ainda vivo, pouco antes da meia noite.

“Não acredito na sua ida para o céu”, lamenta Saulo Santos em suas redes sociais.

“Não consigo acreditar. Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida. Esse mundo é muito cruel. Te amarei na eternidade”, diz o primo.
revistapazes.com - 'Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida', lamenta primo do garoto falecido no RJ
Ao final, completa: “Ontem você estava vivo nesse horário, comendo, dançando, rindo; hoje você está morto por uma bala perdida. Por quê? Meu primo, eu te amo”.

Segundo relato de testemunhas, o menino estava em uma cadeira assistindo aos fogos quando foi atingido e, logo em seguida, faleceu em virtude do tiro. A suspeita do delegado titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense é de que o tiro foi disparado durante a comemoração do réveillon, em Mesquita.

A tia do menino, Adriana, conta que ele era filho único e diz que a família está muito abalada.

revistapazes.com - 'Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida', lamenta primo do garoto falecido no RJ
Juan Davi tinha 11 anos e foi morto no bairro Santa Teresinha, em Mesquita

“Imagina a nossa dor, ele era filho único, minha irmã está sem condições. Dói muito”, afirma ela”.

A escola em que Juan estudava, consternada, fez sua homenagem ao aluno:

 

O sepultamento de Juan Davi estava marcado para as 16 horas desta segunda-feira, 02 de janeiro.






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!