A jovel Shantel Carrillo compartilhou uma imagem de sua ultrassonografia na qual a sua bebê está com 20 semanas. De pronto, vê-se o perfil do bebê, mas, observando detalhadamente, ela, amigos e familiares entenderam que havia muito mais naquela imagem
“Eu postei o ultrassom”, disse Shantel em entrevista à NBC San Diego , “e logo quando postei, cerca de 30 segundos depois, alguém disse: ‘Há um anjo beijando seu bebê!’”, afirmou a mãe.
Ao ler o comentário, a americana decidiu olhar a imagem com mais atenção. Ela realmente notou que logo acima de sua filha parecia ter o perfil de outra pessoa. Dá a impressão de que essa pessoa está beijando a bebê.
Para a mãe, contudo, não se trata do rosto de alguém desconhecido: trata-se da imagem do próprio pai, falecido em 2006. Para a jovem, o pai estava tentando se comunicar com ela e o bebê por meio da imagem.
Para ela, portanto, o tal “anjo” é seu falecido pai.
A imagem viralizou após a gestante encontrar uma fotografia do pai segurando a neta mais velha nos braços quando nasceu, Ela disse que a foto do ultrassom também parece seu pai usando um chapéu, tornando a semelhança ainda mais especial.
“Parece muito com meu pai e é incrível. E, você sabe, pode ser ele, apenas dizendo: ‘Ei, estou aqui e está tudo bem’ ”, disse Shantel. “Ou pode ser que a placenta se pareça com meu pai, o que também é incrível.”
“É uma foto legal de se ter; simplesmente é o que é ”, disse a filha, já emocionada.
Você também notou semelhanças? Diga-nos a sua opinião.
Gostou da matéria? Compartilhe!