Pai deficiente visual é capaz de “ver” filho em gestação através de ultrassom bordado

Algo muito importante que os casais precisam ter em mente é que, desde o início, devem se aceitar como são para se amarem. As virtudes e defeitos , além das particularidades de cada pessoa, estão incluídos na decisão de formar um relacionamento. Este casal de Mansfield, na Inglaterra, sabe disso muito bem.

Emma Fotheringham teve uma surpresa muito especial para seu noivo, Nathan Edge , que é cego. Quando ambos aguardavam o nascimento de seu bebê, no final de 2020, a mãe já tinha nas mãos as ultrassonografias que forneceram as primeiras amostras de seu bebê. No entanto, Nathan não pôde aproveitar este momento por causa de sua falta de visão.

revistapazes.com - Pai deficiente visual é capaz de "ver" filho em gestação através de ultrassom bordado

Leia também: Iris Rezende morre após mais de três meses internado e Goiás está duas vezes em luto

Uma amiga da família, a treinadora de cães-guia Deb Fisher , teve uma ideia engenhosa para que o futuro pai pudesse vivenciar esse momento especial como Emma o fez .

Para isso, Fisher decidiu bordar à mão um dos ultrassons, para que Nathan tivesse uma ideia tátil de como era seu bebê . Emma concordou e assim, com os dedos , de certa forma, Nathan pôde ver seu filho.

revistapazes.com - Pai deficiente visual é capaz de "ver" filho em gestação através de ultrassom bordado

“Ele disse que já havia bordado antes, mas adoraria tentar bordar todos os nossos scans para Nathan, para que pudéssemos experimentar a alegria de nosso bebê crescer juntos. Eu não podia acreditar que alguém pudesse ser tão gentil e atencioso e eu sabia que seria algo muito especial para Nathan “, disse Emma em uma conversa com a People .

Fisher, embora não tivesse experiência na arte do bordado, fez um excelente trabalho. “Eu tinha a intenção de fazer alguns bordados , achei que não ia ser difícil, (mas) tinha muitas costuras e desajustes”, comentou.

revistapazes.com - Pai deficiente visual é capaz de "ver" filho em gestação através de ultrassom bordado

Mas ao contrário do que imaginou a princípio , precisou de 40 horas de trabalho, que concluiu em três semanas, para obter o resultado . Foi difícil, mas saiu exatamente como planejado, e então surpreendeu o futuro pai.

“ Emma estava planejando isso por algumas semanas . Mas ele não poderia me deixar descobrir até que tudo estivesse terminado . Eu estava muito animado , demorei alguns minutos para descobrir . Mas scanners de bebê normais são bastante difíceis de resolver (mesmo) quando você pode vê-los ”, disse Nathan.

revistapazes.com - Pai deficiente visual é capaz de "ver" filho em gestação através de ultrassom bordado

“É emocionante vai se tornar no pai , um pouco assustador, mas definitivamente estou animado “, acrescentou.

O bebê nasceu no primeiro semestre de 2021 e esta família está completamente feliz .

Leia também: Peritos acham cabo enrolado na hélice do avião que caiu com Marília Mendonça

Fonte: People

Compartilhe o post com seus amigos! ;)</strong






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.