Por meses, o cãozinho Max lutou bravamente contra uma grave doença nos rins. Amparado pela ONG portuguesa ‘Ajuda a Alimentar Cães’, o cachorro recebeu todo o acompanhamento de voluntários e auxílio veterinário.
Infelizmente, Max não resistiu à enfermidade e faleceu no início do mês passado.
Leia também: Iris Rezende morre após mais de três meses internado e Goiás está duas vezes em luto
“É com o coração partido que nos despedimos dele. Max estava numa luta contra essa doença nos rins e depois de vários tratamentos e muito sofrimento decidimos deixá-lo partir”, escreveu a ONG em um post no Facebook.
Ciente do estado terminal de vida do cãozinho, voluntários do abrigo decidiram levá-lo para um último passeio, onde Max pôde brincar, tomar um ar fresco e se divertir da melhor maneira ao seu alcance. “Hoje (dia 2) foi levado para um último passeio. Mesmo com poucas forças andou pelo jardim e pela água”, contou um porta-voz da entidade.
Agora o Max descansa e já não sofre mais. “Até logo amigo 🖤”, completou a ONG.
O post-relato viralizou nas redes sociais, com centenas de internautas deixando mensagens de condolência sobre o falecimento do cachorrinho.
“Saber que teve tanto amor na hora da partida, dá me algum alento e tenho a certeza que descansa agora junto dos amigos que partiram. Muita força e obrigada pela dedicação”, escreveu a internauta Clara Miranda.
“Custa muito, mas não há direito de os deixar sofrer. Descansa em paz meu lindo”, disse Margarida Ornelas.
“Oh bolas… lamento muito. Quando não há outra solução é um ato de amor deixá-los partir acarinhados…”, postou Carla Abílio.
“Deixá-los partir com dignidade também é um ato de amor. Força! Voa alto Max! ❤”, afirmou Inês Gonçalves.
“Lamento a sua perda. Mais uma estrelinha que brilha no céu. Muita força!”, escreveu Maria José Sousa.
Você pode seguir a ONG Ajuda a Alimentar Cães no Instagram clicando aqui.
Leia também: Peritos acham cabo enrolado na hélice do avião que caiu com Marília Mendonça
Fonte: ONG AAA
Compartilhe o post com seus amigos! ;)</strong