Bebê viraliza com tema de “mesversário” em homenagem a Paulo Gustavo

Bem sabemos que a morte do humorista Paulo Gustavo abalou o nosso país. As homenagens foram várias, mas a fofura da Teodora não será ofuscada por nenhuma outra.

A mocinha tem apenas 6 meses, mas fez com que as redes sociais se rendessem a sua fofura. É que uma foto do mesversário da pequena viralizou.

Vestida de Dona Hermínia, protagonista do filme “Minha Mãe é uma Peça”, vivencida por Paulo Gustavo. Estampando um sorriso encantador, não poderia ser diferente. O ator faleceu aos 42 anos no último dia 4 de maio após uma longa e desgastante luta contra a covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro.

“Toda mãe tem um pouco de Dona Hermínia”, escreveu Laís Combotta, mãe de Teodora, de Goiânia, na postagem.

revistapazes.com - Bebê viraliza com tema de "mesversário" em homenagem a Paulo Gustavo
Teodora de Dona Hermínia, uma homenagem ao ator Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe concedeu uma entrevista à revista CRESCER e disse um pouco sobre o seu temperamento como mãe:

“Eu já planejo tudo desde a barriga: a pessoa que vai fazer as fantasias, os bolos… Sempre gostei de organizar festas e faço suspense com os temas, pois a família toda participa. Envolvo todo mundo! Então, todos os meses, procuro um tema diferente e vejo se tem alguma data comemorativa por perto. Mas, dessa vez, pela proximidade com o Dia das Mães, na hora, veio na cabeça a Dona Hermínia”.

revistapazes.com - Bebê viraliza com tema de "mesversário" em homenagem a Paulo Gustavo
Além de Nanda, que nasceu sem vida, e Teodora, 6 meses, Laís também é mãe de Bella, 2 anos (Foto: Arquivo pessoal)

“Eu espero que chegue até a dona Déa, pois assim como ela perdeu o filho, eu também perdi uma filha. Então, espero que sirva de conforto pra ela”, disse Laís, referindo-se à mãe do ator.

“Ela perdeu um filho e é uma cicatriz que também carrego comigo… me conforta muito falar da minha filha. É minha estrelinha, meu anjinho lá no céu. Sempre que posso e que fico sabendo de outras mães que também tiveram uma perda gestacional, eu tento levar um pouco de conforto, pois, nesse momento, não há o que console a gente. Dói, dói muito! Então, eu tento ajudar, pois também recebi essa ajuda”, finalizou a mãe, em entrevista à Crescer.

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!