Ainda sob o impacto da morte do amigo Paulo Gustavo, Tatá Werneck utilizou o Twitter, neste sábado (8), para dizer aos fãs que dará um tempo das redes sociais. Como se não bastasse o momento em que todos vivenciamos, somado inda à perda do amigo, a atriz foi alvo de haters desde o velório do amigo e humorista, na última quinta-feira (6).
“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo após perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado”, escreveu ela.
Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vcs. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado .
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 8, 2021
“E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos“, completou.
Na ocasião do velório, Tatá usava um vestido, tênis, duas máscaras protegendo seu nariz e sua boca, além de uma face shield e um produto para higienização das mãos. A atriz passou pouco tempo no local e disse que decidiu ir, pois ainda não acreditava na partida do comediante.
Tatá ficou pouco tempo no velório e foi fortemente criticada pelo excesso de proteção e respondeu os comentários logo depois. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável“,acrescentou.
A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!